Política de Trocas – Casa Nuvéé

 

Você dispõe de até 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto registrada no rastreio, para solicitar sua troca.

O pedido deve ser feito pelo e-mail [email protected], com o assunto “TROCA” e as seguintes informações no corpo da mensagem:

                1.            Número do pedido (presente nos e-mails enviados e também disponível no seu login no site);

                2.            Referência da peça a ser trocada (informação que consta na Nota Fiscal, nos e-mails de acompanhamento e em sua área de cliente).

  O produto não poderá apresentar sinais de uso, lavagem, ajustes ou alterações. Ele deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta original fixada.

 Após o recebimento da sua solicitação, nossa equipe de logística reversa entrará em contato em até 2 dias úteis para orientar sobre os próximos passos do envio.

 Custos de envio

                          Caso seja a sua primeira compra, o custo do frete de retorno será por nossa conta (exceto a embalagem).

                          Nas demais situações, os custos de postagem ficam sob responsabilidade do cliente.

 

Assim que você receber o código de autorização de postagem por e-mail, será necessário dirigir-se a uma agência dos Correios com:

                1.            O produto em perfeitas condições;

                2.            A Nota Fiscal (recebida junto ao pedido e disponível também em seu e-mail);

                3.            O código de postagem informado pela Casa Nuvéé.

 

Se alguma dessas condições não for respeitada, a Casa Nuvéé poderá não realizar a troca.

 

Análise e crédito

Quando a peça retornar ao nosso centro de distribuição, será avaliada pelo time de qualidade. Estando tudo correto, emitiremos um crédito personalizado para que você possa utilizá-lo em uma nova compra em nosso site.

Lembramos que todas as trocas seguem o Código de Defesa do Consumidor e a Lei do E-commerce (Decreto nº 7.962, de 15/03/2013), garantindo transparência e respeito às suas necessidades.

 Em caso de dúvidas, nosso time de Atendimento está à disposição para ajudar.